quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vc...

Vc...
Em pouco tempo se tornou alguem especial...

Não sei explicar...
De uma simples brincadeira em uma pagina de relacionamentos...
Começamos a conversar cmo se nós dois fossemos grandes amigos...

Não sei explicar...


Cmo em pouco tempo vc se tornou especial...
O simples fato de vc falar
"estou morrendo de saudades" Nossa isso me deixa super feliz...
vc veio em um ótimo momento da minha vida...
As vezes me pego pensando em...
Pensando em cmo seria nós dois juntos...
Mais é sempre assim...
pessoas especias assim cmo vc moram longe...
A vida as vezes nos prega peças...
E temos que aprender a lidar com essas peças...
Pode ter certeza...
Um dia vou fazer vc real em minha vida...
Disso vc pode ter certeza...
Já amei de verdade...
Mais não ao ponto de lutar
por um único momento
ao seu lado...
Aonde pra mim será inesquecivel...


Te Adoro Muitão...

Adoro esse sorriso...

pena que soh posso ver de leonge devida a distancia...


Mais quero te fazer real...



te adoro...

Um comentário:

Vic Sanders disse...

Vergonha..!

Que lindo *-*
Obrigado, vc tbm é uma pessoa muito especial pra mim... em tão pouco tempo nos tornamos "grudados" (sem uma expressão melhor pra usar, rsrs) e que um acaba de fato, sentindo a falta do outro..

Espero que um dia, esse momento chegue e que se torne inesquecivel para os 2!!

;)