domingo, 27 de setembro de 2009

ρєиsαиdo єм Voсê

Bom...
Não tenho muito a dizer...
Amo você e não consigo mais negar...
Você sabe disso...
Não tenho que negar e esconder de ninguém...
Simplesmente sou livre...
Tenho escolhas...
E muito oq viver...
Na verdade o "muito que viver" deve ser do seu lado...
Isso se você me permitir...
Passamos por muitas coisas juntos...
Ficamos por muito tempo...
E namoramos por pouco...
Esse pouco se tornou algo grande...
O sentimento, o carinho, a atração, a saudades, a amizade...
Simplesmente se tornou em AMOR...
Sei, temos grandes diferenças...
Mais possuimos muito em comum...
Me arrependo de coisas que fiz...
Me arrependo do que não fiz...
Aprendi...
Sei que tudo é uma troca...
Coloquei minha mão no fogo e me queimei...
Hoje posso dizer que me sinto...
Sozinho...
Carente...
Todo ser humano aprende de alguma forma errando...
Ficamos um bom tempo distantes...
Sem contato...
A chama do amor em mim se apagou nesse tempo...
Segui meu caminho sem saber qual direção tomar...
Assim como muita gente tenho metas, desejos e sonho...
Nesse tempo percebi o quanto é importante se importar com coisas pequenas que podem mudar o rumo e o futuro de nossas vidas...
Me agarrei ao meu trabalho, a minha família, a mim...
Tinha esquecido de como é facinante viver e se esquecer dos problemas...
Foi até que um dia, abri meu antigo orkut e vc estava lá...
Não conseguia entender...
Não achava as respostas...
Estava tudo tão confuso em minha cabeça...
Queria saber o motivo...
Até que uma simples ligação me explicou tudo...
Alguns dias do seu aniversário...
Foi ai que levei uma porrada [em pensamento hehehe]...
E pensei "não posso deixar e nem devo deixar a minha felicidade, o amor da minha vida passar e eu não fazer nada"...
Comecei tudo do zero...
Te reconquistanto...
E eu aprendendo a amar novamente...
Lembrando que AMAR é convivência...
Mais tenho que lembrar que não são...
Duas horas, dois dias, duas semanas e nem dois meses...
São quase 3 anos...
Em todo esse tempo aprendi muito com você...
E uma delas foi AMAR você...
Continuando...
Nos vimos no dia do seu aniversário...
Foi o nosso reencontro...
Perfeito...
Sem palavras...
Queria que fosse mais especial...
Mais conversamos...
Colocamos nossas conversas em dia...
Nossa idéias...
E nos beijamos...
Você não sabe como cheguei em casa depois daquele momento...
Sim...
Fiquei com cara de bobo e tudo mais...
Afinal AMO VOCÊ...
Depois disso trocamos ideia por torpedo...
E duas semanas depois do reencontro...
Era meu niver...
Ia fazer uma festa mais os planos mudaram...
Ia ficar sizinho em casa...
Sem fazer nada...
Era meu aniversário...
Não fui ao trabalho...
Até que fui convidado por você para ir ao cinema...
Mais logo mais a tarde os planos mudam e vamos a uma balada juntos...
Meo...
O momentos que passei ali com vc foram ótimos...
Inesquecíveis...
Sem palavras...
Conheceu alguns de meus amigos [adorei passar a noite de meu niver com tdos vcs]...
E quando fui embora...
Peguei o ônibus o vazio tomou conta de meu peito...
A dor de te deixar...
E não poder ir dormir com você...
Sinto falta de nossos momentos a dois..
Os mais simples são os que fazem mais falta...
Sinto saudades de seus carinhos, beijos, abraços, brincadeiras, broncas...
Quero você pra ficar ao meu lado em todos os dias da minha vida...
Quero dividir tudo com você...
Você se tornou uma pessoa esêncial em minha vida...
AMO VOCÊ!!!!!!!!!!
Rezo e peço todos os dias que nossos laços de convívio cresçam mais e mais...
Que possamos construir nossas vidas juntos...


ρєиsαиdo єм Voсê


сoмραяαçõєs são ƒαсιlмєиtє ƒєιtαs
Uмα vєz quє voсê ρяovα α ρєяƒєιção
сoмo uмα мαçã ρєиduяαdα єм uмα áяvoяє
єu ρєguєι α мαιs мαduяα
єu αιиdα tєиho α sємєиtє
Voсê dιssє "sιgα єм ƒяєиtє"
ρяα oиdє vou?
αсho quє "sєguиdo мєlhoя"
É tudo quє єu vou сoиhєсєя
ρoяquє quαиdo єu єstou сoм єlє
єu єstou ρєиsαиdo єм voсê
ρєиsαиdo єм voсê
O quє єu ƒαяια sє
Voсê ƒossє o tαl
Quє єstαvα ραssαиdo α иoιtє
αh, єu quєяια quє єu
єstιvєssє olhαиdo иos sєus olhos
Voсê é сoмo uм vєяão ιиdιαиo
иo мєιo do ιиvєяиo
сoмo uм doсє duяo
сoм uмα suяρяєsα иo мєιo
сoмo єu ƒιсo мєlhoя
Sєиdo quє єu ρяovєι do мєlhoя?
Voсê dιssє quє há
Toиєlαdαs dє ρєιxєs иα águα
єиtão єu vou ρяovαя dαs águαs
єlє ьєιjou os мєus láьιos
єu ρяovєι dα suα ьoсα
єlє мє сoloсou ραяα dєиtяo
єu ƒιquєι сoм иojo dє мιм мєsмα
Voсê é o мєlhoя
є sιм єu, яєαlмєиtє мє αяяєρєиdo
сoмo єu ρudє мє ρєямιtιя
dєιxαя voсê ιя
αgoяα α lιção єstá αρяєиdιdα
єu toquєι ιsso є єu ƒuι quєιмαdα
αh єu αсhαvα quє voсê dєvια sαьєя
Sєus olhos
Olhαиdo иos sєus olhos
Olhαиdo иos sєus olhos
αh voсê иão vαι αиdαя?
αяяoмьαя α ρoяtα є ...
мє lєvαя ємьoяα?
αh, sєм мαιs єяяos
ρoяquє иos sєus olhos єu gostαяια dє ƒιсαя
ƒιсαя...

Nenhum comentário: